[Sistema Independente] – Sistema Double6 – Legados

CAPA:

Título: 

Sistema Double6 – Legados

Autor: 

Marcus Silva

Categoria: 

Sistema Independente

Idioma: 

Português

Ano: 

2017

Site Oficial:

www.marcussilva.com.br/double6rpg/

Resumo: 

A história da Terra
O ano era 2277, a humanidade comemorava o seu brilhantismo pelo sucesso em combinar bionanotecnologia, DNA humano e DNA de animais tais como répteis, lupinos e felinos na busca de alcançar o status divino da criação suprema. É sabido que outros tipos de animais também foram testados,
mas não se sabe ao certo sobre o sucesso com eles. Também foi comemorado o aniversário de um ano que uma inteligência artificial controlava inteiramente uma nação: segurança, infra-estrutura, saúde, serviços públicos. Como a humanidade é ingênua…

Não demorou muito até a “mãe”, como era conhecida a inteligência artificial, começar a hackear via satélite outras nações, sobrepujar seus governos e tomar medidas drásticas para o controle populacional da Terra, dentre outras medidas que só foram nubladas pelo que ocorreu mais tarde,
após a epidemia viral que a mãe criou mudar a paisagem mundial. A epidemia foi terrível, nunca se viu uma pandemia se alastrar tão rapidamente
e de maneira tão cruel; não se sabe o que foi pior: o número de mortes ou ter sobrevivido para testemunhar o que ainda estava por vir. Um terço da população humana pereceu na quelas três semanas infernais.

A muito custo a mãe foi destruída, apesar de rumores indicarem que partes do seu código se instalaram em alguns satélites, mas ninguém nunca confirmou os boatos.Com grande esforço, os cientistas mais brilhantes desse tempo, os que ainda viviam, conseguiram, à base da mesma nanotecnologia que permitiu a combinação de DNA humano com outras espécies, criar uma cura para a “praga materna”, como ficou conhecida. Os esforços de inoculação foram hercúleos e, agora, todos tinham nanorobôs correndo na corrente sanguínea.

Se o dia 4 de julho era conhecido em todo o mundo por ser o dia da Independência Norte Americana há séculos, o dia 3 de Abril é agora a data Internacional da Sobrevivência Humana; o dia em que a cura foi finalmente descoberta.

O resto do ano de 2277 e o ano de 2278 trouxe muitos desafios, a humanidade estava de luto pelo tamanho de sua perda e a sociedade, bem como sua política e economia chegaram à beira do colapso. Também foi um pequeno período de união, poucas vezes a humanidade se viu tão perto da extinção e percebia que eram todos “farinha do mesmo saco”. Foi bom enquanto durou; a natureza humana é um pouco mais complicada do que isso.
Infelizmente, as tragédias não terminariam aí. Em 2382, após o rápido aumento da população de híbridos na paisagem terrestre, o inevitável aconteceu: guerra! Esses híbridos, com números muito maiores agora clamavam o direito de superioridade para governar dominantes a Terra.

Download do livro e da ficha para jogar.

Clique aqui para fazer o download.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *