[Sistema Independente] – The Brink of Time

Ano:

Não consta

As Ondas do Tempo
Tudo que nos cerca pode tocar, ou ser tocado pelas ondas – desde a pedra que fere a calmaria de um lago, à erosão e outros fenômenos que remodelam o mundo que nos cerca. Por trás de todas essas ondas, o Tempo se mostra como a maior destas forças. A sua passagem nos deteriora, cura feridas, controla o ambiente (e todos os destinos nele viventes).

Sua vontade prevalece perante tudo, de forma definida e imutável. Mas, e se houvesse a chance para regressar no tempo, reparar algum evento, e provocar uma séria mudança em todo o fluxo temporal? Todo esse desenrolar poderia muito bem desencadear mudanças sérias em outras eras – quem sabe, desvendar algo muito maior, como a fonte da destruição do mundo…

Esta é a premissa do game Chrono Trigger, um título consagrado para o Super Nintendo, e aclamado por muitos como um dos melhores RPGs eletrônicos já lançados. Nele, um grupo de jovens envolve-se em um acidente, que os leva até o passado e dá início a um confronto atemporal contra uma entidade alienígena e destruidora, chamada Lavos, pela salvação do planeta.

Para jogar, você precisará ter em mãos o livro original do jogo PULSE, criado por Vinícius “Encho” Chagas, Todos os Direitos Reservados.

13 thoughts on “[Sistema Independente] – The Brink of Time

1. Thank you for the good writeup. It in fact was a amusement
    account it. Look advanced to far added agreeable from
    you! By the way, how can we communicate?

2. Excellent goods from you, man. I have understand your stuff prior
    to and you are just too magnificent. I really like what you’ve obtained right here, certainly like what you’re saying and the way during which you are saying it.
    You make it entertaining and you still care for to keep it smart.
    I cant wait to read far more from you. This is actually a great
    site.

3. Excellent post. I was checking continuously this blog and I am impressed!
    Very helpful info specifically the last part 🙂
    I care for such info a lot. I was seeking this particular info for a very long
    time. Thank you and good luck.

4. You could certainly see your expertise within the article you write.
    The arena hopes for even more passionate writers like you who are not afraid to mention how they believe.
    At all times go after your heart.