Dados e Homens: A história de Dungeons & Dragons e de seus jogadores, por David Ewalt (tradução)

Este é um livro sobre a história de Dungeons & Dragons, maior jogo de RPG de todos os tempos. Ao narrar a verdadeira origem dos role-playing games, desmistifica certas lendas urbanas, explora a história corporativa do jogo, as batalhas nos tribunais, e, mais do que tudo, analisa o RPG enquanto fenômeno de massa e movimento sociocultural, explicando como influenciou ― e como ainda influencia ― escritores, desenhistas, pintores, cineastas, quadrinistas e até músicos, em todas as partes do mundo.

SKU: 4351099 Categoria:

Descrição